quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Meu PEDRO...


Hoje, o meu irmão e teu tio ofereceu-me esta foto com um singelo sorriso.
Eu sei que foi há um ano, e não posso dizer que não me apercebi do tempo passar.
Aconteceram imensas coisas, dias longos, doces, cheios...
O teu crescimento tem feito as delícias de todos e tu sabes retribuir muito bem todo o amor e carinho que te dedicamos.
Sabes? Tu e as tuas irmãs são o reflexo dos meus dias mais doces.
Mentiria se dissesse que vos amei na barriga com o mesmo amor que vos tenho hoje, na minha vida de todos os dias.
Hoje conheço-vos melhor, todos os dias um pouquinho mais.
As birras, as rotinas, o vosso cheiro doce e específico.
Hoje, tenho o calor dos vossos abraços.
Hoje, tenho os vossos mimos.
Hoje, tenho o vosso amor.
Hoje, sou uma sortuda e sou muito feliz!

Sem comentários: