terça-feira, 10 de julho de 2007

O INÍCIO...

Esta ideia, a de registar e publicar algumas memórias desta grande aventura que é ser Mãe, nasceu há algum tempo, mas por vários motivos tem sido adiada.
  • Terei eu tempo e disposição para manter a ideia em funcionamento e devidamente actualizada?
  • Ter três filhos estará na moda?
  • Serei eu uma mãe moderna por registar estas memórias num blogue?

Parece-me bem que um dia mais tarde os meus rebentos possam ler alguns dos posts que for registando, ajudando-me também a descrever esta vivência a cinco, e a relembrar o que eu achava não se poder apagar da memória, mas que certamente poderá ficar adormecido.

1 comentário:

isabel disse...

Parabéns e "bora" lá para a frente. Tempo?! Qual é a mãe que não arranja sempre um bocadinho de tempo para fazer uma coisa que goste e ache importante. E esta é certamente enquanto te der prazer, a ti e aos teus. Cá estamos nós para vos visitar.