quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Continuo a gostar

de lhes perguntar diariamente o que fizeram na escola.

Estão juntas, no mesmo jardim, mas obviamente com educadoras diferentes.

Esta pré-primária é um verdadeiro jardim onde optaram por não juntar a escola primária, o que lhe confere, na minha opinião, características únicas!

Por experiência própria, verifico diariamente que cada um deles recebe por parte das pessoas que lá trabalham mimos e atenções próprias de um espaço onde só os meninos são verdadeiramente importantes, onde se trabalha prioritariamente para eles...

Hoje, pela manhã, brindaram-me as duas com a música de bons dias que cada sala usa para se cumprimentarem pela manhã.

Da Ana:
Bom dia, bom dia, bom dia amiguinhos
Que grande alegria
Estamos todos juntinhos!

Da Sara:
Bom dia, bom dia, bom dia a toda a gente
Eu hoje vim à escola
E por isso estou contente

E eu venho satisfeita e descansada, porque tenho a certeza que as minhas filhas ficam felizes !!

1 comentário:

G_ticopei disse...

Que giro... A canção da tua Sara é igual à da minha Maria. O infantário onde eles andam também acho fantástico....E tal como tu, sinto-me perfeitamente descansada e consigo "virar costas".E passamos tão bem melhor os dias não é?