quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Dia de Sorte ou Sexta Feira, 13/02/2004

Já 4 anos? Como cresceste depressa!
Eu aqui a lembrar-me da primeira vez que te vi, doce e maravilhosa, minuscula, a lembrar-me de como me cabias inteira no colo, e hoje de manhã ao abraçar-te, vi que afinal começam a sobrar pernas e braços, que já não estás inteira , ao meu alcance, que te aproximas pouco a pouco do meu tamanho. Olho para ti e penso: 4 anos que passaram num instante e no entanto se recuar, se voltar ao princípio de ti e refizer o caminho, percebo como é imenso este instante de tempo que já vivemos. Como são longos os dias que já dividimos, como são demorados os nossos abraços, as conversas que temos e que dilatam o céu, o amor que se alarga à medida que vamos crescendo...
Mas o que interessa hoje são os teus 4 anos. O teu tempo, ao teu ritmo e ao som dos teus passos. A tua presença ao meu lado. Não imaginas o quanto agradeço, todos os dias, seres minha filha. Doce e maravilhosa, tal e qual como da primeira vez que te vi. Braços e pernas a sobrar-me do colo, mas todo o teu ser inteirinho e ao alcance do meu coração. És um amor... És um dos meus (grandes) amores.
Parabéns filha!!!

3 comentários:

isabel disse...

Já 4 anos...?!
Parabéns Sara! Um beijinho só teu!

Anónimo disse...

parabens a Sara e a mama

Mónica disse...

Parabéns Sara!
Beijinhos