terça-feira, 25 de setembro de 2007

Este ano

e ao contrário do que imaginei, a Sara entrou para o jardim da Ana.



É vê-las empolgadas todas as manhãs nas suas rotinas, ansiosas pelas 9:00h.



Como já tinha relatado anteriormente dão-se muito bem, e apesar de também terem os seus momentos maus, quase que de imediato negoceiam para poderem partir para mais uma brincadeira juntas.



Hoje pela manhã, depois de estarem prontas para tomar o pequeno-almoço, enquanto espreitam a ilha das cores, a Sara cisma com as jardineiras de ganga que não queria levar para a escola, só para poder mostrar a camisola que trazia vestida e, apesar de lhe ficarem lindamente e da Ana a ter gabado vezes sem conta, a garina acabou por me dizer entre dentes:
- eu gosto mamã deste macaco!
- gostas? ainda bem porque não vais mudar de roupa...
A Ana olha para mim de lado, e eu desconfiada por tamanha mudança de opinião, resolvo investigar. Tiro-a da cadeira, e dou com uma perna das jardineiras completamente molhada.
- Diz a Ana: só entornou o leite por cima dela, mãe! deixa lá, ela é pequenina!!!

1 comentário:

isabel disse...

como ela disse baixinho, não ouviste o que ela disse: eu gosto deste macao asiim molhadinho...
:-)