terça-feira, 4 de setembro de 2007

Setembro

É sinónimo de regresso e recomeço... ao trabalho, à escola, às actividades extra.
Ontem para mim, começaram as aulas de hidroginástica que terão lugar na minha agenda três vezes por semana, pelas 20:50h.
Será concerteza uma forma de relaxar, depois de um dia de trabalho, e ainda das rotinas impostas pela gestão de uma família numerosa.
Claro está, que nada disto seria possível sem a ajuda preciosa do F., meu braço mais que direito, que se encarrega de orientar as gordas e o gordo depois do jantar, que já fica pronto e na mesa.
Depois da aula, pelas 22:00h, chego a casa e já estava tudo apagado. Dormiam todos, menos a princesa do meio que depois de me sentir, desceu as escadas para me dizer que não conseguia dormir por estar à minha espera.
Subi com ela, mimei-a, ela enfiou o polegar na boca e em menos de nada estava a dormir.
Como se a minha presença fosse imprescindível para ter uma noite descansada...

2 comentários:

G_ticopei disse...

Por dar aulas em horário pós-laboral, a partir de ontem o meu horário de chegada também é ás 22h30m. Ontem quando cheguei o pequenito também já dormia, mas a princesa, fica sempre à minha espera... Quando menos esperamos, vemos que há rotinas parecidas com as nossas ainda que por motivos diferentes. Mas o melhor de tudo é o regresso a casa não é? Beijinhos

isabel disse...

Ela estava mesmo à tua espera, como quem quer ouvir um simples "já cheguei!" do outro lado da linha!
E olha que os do meio são muito mais sensitivos, embora se façam mais independentes...